Coleção traz a representatividade do vínculo materno em mulheres de diferentes estilos e perfis
Com a assinatura Mom’s Time, a campanha de Dia das Mães Santa Lolla se propõe a ressignificar a passagem do tempo nas relações mãe-filha num convite a redescobrir momentos de afeto e expressão de amor nas ocasiões mais simples e cotidianas.
A história se desdobra em pílulas para recriar cenários e contextos comuns do dia a dia, como um closet, um wine bar, uma floricultura e um escritório. E transitando por todos esses espaços, um squad de personagens inspiradoras retrata mulheres de diversos estilos, idades, personalidades e lifestyles, e introduz os key items da coleção em cenas de protagonismo.
O mix de produtos selecionados para o lançamento vai do trendy ao atemporal, reunindo uma gama de categorias, construções e modelos que se distribuem em moods marcantes e acessam mães de todos os perfis.
Nesta temporada, o brilho é revisitado no acabamento glow do verniz e ganha ares sofisticados na cartela P&B com pinch do vermelho cereja e, editado em variedade de texturas e construções, moderniza shapes clássicos como scarpins, sapatilhas, peep toes e bonecas. A estética bold do craquelê metalizado introduz o drop mais fashionista da coleção e interpreta modelos igualmente arrojados, como o novo mocassim de bico e salto fino e o mule de gáspea alta. Num outro mood, a seleção que flerta com a linha Shiny Lolla apresenta a imponência das pedras de strass em adornos maximalistas, que arrematam construções em camurça e verniz. Por fim, um mix especial de couros lisos e atanados ganha ainda mais personalidade com o detalhamento de studs, que imprime atitude extra a musts do estilo casual chique.
Integrando a curadoria, a seleção Gift Guide SL apresenta sugestões assertivas de presenteáveis organizadas por faixa de preço, que vão de R$ 129,90 a R$ 299,90. Além dos shapes consagrados da Santa Lolla, este ano, a fragrância Pump 36 também é contemplada no guia, propondo mais uma solução criativa e autêntica para presentear na data.
A nova coleção de Dia das Mães da Santa Lolla estará disponível a partir do dia 17 de abril no site www.santalolla.com.br e em todas as lojas físicas da marca.
Ficha Técnica
Foto: GLEESON PAULINO| @gleesonpaulino
Filme: EDUARDO OHARA| @ohara
Casting:
ANA BELA | @anabeauty
AMANDA SOUZA @mandck.s
CONSTANZE | @constanzevonoertzen
JULIA KLEIN | @juklein
Beleza: ANGEL MORAES | @angel__moraes
Styling: CARLOS ESSER | @carlosesser
Direção de Arte: STE SANG| @stesang
Set Design: STUDIO ILHA | @ilha_estudio
Camareira: ELIANA | @eliana_amaralj
Manicure: CLAUDINHA | @clau_designernails
Produção Executiva: ORIZON PRODUCTIONS | @orizonproduction