Cartier no Oscar: Zoë Saldaña, Timothée Chalamet e mais brilham

No momento, você está visualizando Cartier no Oscar: Zoë Saldaña, Timothée Chalamet e mais brilham

Indicada a categoria atriz coadjuvante Saldana escolhe o colar transformável Panthère Versatiles, que reflete a ousadia e sofisticação da alta joalheria da Cartier

A Cartier brilhou no tapete vermelho do Oscar 2025, adornando algumas das maiores estrelas da noite com peças icônicas de sua Alta Joalheria e de seu acervo histórico. A atriz Zoë Saldaña, amiga da Maison, estreou o impressionante colar Panthère Versatiles, uma joia transformável que levou 4827 horas (34 meses) para ser criada.

Além disso, a composição ousada baseia-se em um feito de savoir-faire e modularidade. A peça única, por exemplo, se transforma de um colar em uma peça original de joia de ombro, usando um segundo fio terminado com uma cabeça de pantera gêmea. Também é possível, ainda, usar a peça no pulso, transformando-a em uma pulseira. Os olhos esmeraldas penetrantes da pantera, por sua vez, intensificam a aura desta criação de Alta Joalheria.

“Me sinto honrada por ser a primeira pessoa a usar esta peça transformável de alta qualidade. Sua criatividade ousada e energia magnética parecem um ajuste perfeito para a noite do Oscar. A transformação traz um elemento lúdico e surpreendente, aumentando a alegria de usá-lo”, comenta Zoë Saldaña.

Além disso, o ator Sebastian Stan se destacou com um toque refinado e moderno ao complementar seu look com o broche Flora and Fauna da Cartier. Por outro lado, Elle Fanning brilhou com uma seleção de joias e um relógio da Cartier. Enquanto isso, Timothée Chalamet escolheu peças do acervo Cartier Collection, trazendo um toque histórico e de herança ao evento.

Com estas escolhas, a Cartier reafirma seu protagonismo no tapete vermelho do Oscar, consolidando-se assim como a joalheria dos grandes momentos.

Cartier no Oscar: Zoë Saldaña, Timothée Chalamet e mais brilham
Cartier no Oscar: Zoë Saldaña, Timothée Chalamet e mais brilham

Créditos das Fotos: Divulgação

Deixe um comentário