Dando sequência ao movimento de expansão, a marca lança novo espaço com projeto idealizado pelo designer e arquiteto Marcelo Rosenbaum
Referência em beachwear no mercado nacional, a Cia.Marítima inaugura nova loja no BarraShopping, incorporando um novo conceito que renova a identidade da arquitetura da marca. Dando início ao seu processo de expansão, o projeto foi idealizado pelo designer e arquiteto Marcelo Rosenbaum e traz a terra como o principal material, apostando em elementos naturais e sustentáveis.
“Estamos em um momento incrível da Cia.Marítima. Passamos por um processo de rebranding em nosso Estilo, que nos deixou ainda mais maduros e atualizados. E, para essa nova fase, quisemos inaugurar uma nova flagship, que representasse esse novo conceito, com uma estética natural, celebrando a nossa identidade brasileira”, conta Benny Rosset, CEO da label.
A nova loja do BarraShopping tem 93m2 e apresenta um design diferente dos outros espaços físicos da grife, trazendo uma estética mais rústica e easy-chic. A partir de materiais orgânicos, como madeira, taipa e palha, o espaço combina perfeitamente o DNA impactante e glamuroso da label com o novo conceito tropical.
“A nova arquitetura tem o uso da terra como o principal material, trazendo uma visão de passado que se conecta com o futuro a partir da natureza. Criamos um projeto completamente novo, que celebra os 10 anos de parceria que temos com a Cia.Marítima”, completa Marcelo.