Clash: O Boticário lança fragrância com experiência imersiva

No momento, você está visualizando Clash: O Boticário lança fragrância com experiência imersiva

Espaço instagramável, no Flamboyant Shopping, convida o público a explorar a linha Clash e vivenciar o conceito “Da pressão, nasce a força”, compartilhando a experiência nas redes sociais

O Boticário apresenta Clash, sua mais nova fragrância masculina, em uma ativação especial no Flamboyant Shopping, em Goiânia. Até o dia 23 de março, os visitantes poderão mergulhar em uma experiência sensorial completa, explorando as inovações em um espaço interativo com mosaicos espelhados. Além disso, terão a oportunidade de testar os produtos da linha e ganhar brindes exclusivos.

Esse evento faz parte de uma série de ativações que percorrem todas as regiões do Brasil. Para destacar a campanha de lançamento, Gabriel Medina, atleta de alta performance, foi escolhido como embaixador da nova marca, simbolizando coragem e resiliência.

Clash traz uma combinação potente de força e frescor, consolidando-se como referência na família olfativa fougère, uma das mais apreciadas pelo público masculino. A composição extrai a pureza dos ingredientes sob alta pressão, capturando-a de forma inovadora e sustentável. Por fim, o frasco também reforça esse compromisso, sendo desenvolvido para receber refis, alinhando-se às melhores práticas ambientais.

O lançamento está disponível em todos os canais de venda e, até o dia 23 de março, conta com desconto especial de até 25% em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link.

Clash: O Boticário lança fragrância com experiência imersiva
Créditos: Divulgação
Confira também o Desafio Inédito de O Boticário com Gabriel Medina no “Clash of Giants”

Além da experiência imersiva apresentada no Flamboyant Shopping, O Boticário, em parceria com Gabriel Medina, também lançou o “Clash of Giants”, um desafio exclusivo que promete envolver ainda mais os fãs da marca. Dessa forma, a marca cria uma conexão única com seu público, ampliando o impacto do lançamento da fragrância. O evento, que traz ainda mais energia e emoção ao lançamento da nova fragrância, é uma oportunidade imperdível para quem quer se aprofundar ainda mais na campanha. Para entender todos os detalhes desse desafio inédito e como ele reflete os valores da marca, acesse a matéria completa aqui.

Deixe um comentário