Coach apresenta campanha “In My Tabby”

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Celebrando histórias de coragem e auto-expressão, apresentandoLil Nas X, Camila Mendes, Kōki e Wu Jinyan

 A Coach apresenta “In My Tabby”, uma campanha que celebra os momentos decisivos que nos tornam quem somos, apresentando a silhueta icônica da marca, a bolsa Tabby. Dirigido e fotografado por Charlotte Wales, a campanha reforça a mensagem de que o que carregamos nos fortalece por meio das narrativas pessoais da Coach Family, incluindo Lil Nas X, Camila Mendes, Kōki e Wu JinYan. “In My Tabby” conta essas histórias através das lentes da identidade, evolução constante e as jornadas do elenco para se tornar tudo o que são hoje.

Reimaginando e rompendo o fenômeno popular “What’s In My Bag”, a campanha redefine o que carregamos não apenas em termos de objetos físicos, mas emoções — as experiências, jornadas pessoais e aspirações que moldam quem somos — que carregamos conosco enquanto nos moldamos. Nos filmes, Lil Nas X explora suas futuras aspirações criativas, Camila Mendes compartilha sua história de aceitação dos seus múltiplos eus como uma atriz brasileira-americana; Kōki lança luz sobre a tentativa de novos caminhos na vida; e Wu JinYan discute como transformar os desafios da carreira em oportunidades. Histórias de coragem autênticas e acessíveis, essas jornadas capturam a mensagem emocional da autocriação central de “In My Tabby” — para inspirar o público a expressar e explorar tudo o que ele é. A campanha também redefine a moda como uma plataforma para contar histórias humanas e as bolsas como símbolos de algo muito mais significativo do que estilo ou status.

No centro da história está o Coach Tabby, um ícone moderno que a casa reinventou para o espírito de individualismo, fluidez e auto-expressão corajosa da próxima geração. Idealizado pelo Diretor Criativo da Coach, Stuart Vevers, como uma reimaginação de uma bolsa ícone dos anos 70 e apresentando Signature hardware da Coach, a Tabby captura a quintessência da linguagem de design americano de caráter e artesanato da marca para uma nova geração. Explorado nos últimos anos em uma infinidade de interações estéticas, Tabby também conquistou ressonância cultural por meio do TikTok, onde ganhou seguidores mundo afora.

“Sempre acreditei que a moda deveria ser mais do que apenas estilo, deveria ser uma comunidade e criar espaços seguros onde as pessoas se sintam livres para se expressar”, disse o diretor criativo da Coach, Stuart Vevers. “‘In My Tabby’ reúne nossa Família Coach e colaboradores para celebrar histórias de criatividade e coragem que incorporam nossa visão da Coach para inspirar as pessoas a expressarem totalmente quem são.”

“’In My Tabby’ é uma continuação de nossa jornada para contar histórias e conectar-se emocionalmente com nosso público por meio do Courage to Be Real, o propósito de nossa marca focado em inspirar a autoexpressão corajosa e explorar tudo o que você é”, disse Coach Global Diretor de Marketing e Presidente da América do Norte, Sandeep Seth. “Hoje, estamos apenas no início dessa jornada, com o objetivo de romper com a abordagem tradicional de colocar a marca no centro de tudo, mudando nosso foco para o consumidor. Nosso objetivo é criar uma conexão emocional com os consumidores da Coach por meio de histórias baseadas em insights sobre suas vidas — e criando experiências humanas em cada ponto de contato nos canais. Com tudo o que fazemos, queremos inspirar as pessoas em todos os lugares a terem confiança para se expressarem à sua própria maneira.”

Além disso, a Coach dará vida a “In My Tabby” em todo o mundo com experiências inspiradas na mensagem da campanha, incluindo uma série de pop-ups coloridas e ativações onde os clientes podem explorar e descobrir a bolsa Coach Tabby que melhor se adapta à sua personalidade e estilo. e uma experiência de metaverso criada para a Metaverse Fashion Week da Decentraland neste mês, onde os usuários entram em uma bolsa Coach Tabby e descobrem um mundo onde podem interagir com artistas digitais e colecionar wearables Coach Tabby projetados em colaboração com a plataforma de moda AR Zero10. A Coach também apresentará um novo serviço “Made to Order Tabby”, onde os clientes podem projetar sua própria Tabby como uma escolha de couro, cores e hardware – oferecendo a experiência de luxo tradicionalmente exclusiva de projetar sua própria bolsa para os clientes a um preço acessível, destacando ainda mais a Coach Tabby como a bolsa que é verdadeiramente para todos.

Com base na missão Courage To Be Real de Coach, lançada no outono passado, “In My Tabby” transforma o papel da campanha da marca em um veículo poderoso para contar histórias humanas conectadas por um propósito compartilhado. Parte de uma mudança decisiva integral para a visão mais ampla Coach de Expressive Luxury e sua visão de evoluir para uma plataforma para a auto-expressão da próxima geração, a campanha visa criar relevância emocional com sua geração Z e o público-alvo mais jovem da geração millenials – conforme refletido em sua classificação recente no The Lyst Index: Marcas mais quentes da moda.

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