Evento no Decorado Casa Opus Marista vai apresentar para público selecionado o último lançamento da marca que se destaca por seu design próprio e autoral e uso de pedras preciosas
Intitulada “Fenômeno da internet”, segundo a Vogue Brasil, a designer de joias Andrea Conti vem à Goiânia na próxima quinta-feira (12) à convite da Opus Incorporadora durante para evento exclusivo para convidados, que acontece no Decorado Casa Opus Marista, onde apresentará sua nova coleção Bold Glam. Lançada recentemente em São Paulo e Dubai, a coleção juntamente com outras peças de luxo que têm como marca o design próprio e autoral e o uso de pedras preciosas como tanzanitas, turmalinas paraíba, kunzitas e diamantes, mas em especial, esmeraldas colombianas, uma das gemas mais utilizadas por Conti.
Não à tôa, desde que lançou sua marca homônima em 2015, Andrea se tornou uma das designers mais queridas entre as celebridades brasileiras, entre elas, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Paola Oliveira, Juliana Paes e Anitta, entre outras famosas. Além de sua beleza, Andrea sustenta como ninguém suas joias impactantes e é uma das principais modelos da sua marca, figurando ora ou outra em capas de Revistas de moda Brasil à fora.
Atualmente reúne 3 milhões de seguidores no instagram e uma marca que se consolidou prioritariamente com vendas on-line, o que rendeu a Andrea o prêmio Geração Glamour 2019 na categoria E-commerce, e celebrou sua forma inovadora e intimista de se comunicar com o consumidor. No mesmo ano, abriu sua primeira loja física em Dubai e, posteriormente, em Londres, conquistando o mercado inglês.
Sobre a coleção Bold Glam, que a traz pela primeira vez a Goiânia, a designer acredita que “ela não se resume a joias, mas um convite para que cada mulher se veja como realmente é: grande, poderosa e merecedora de todo o amor que seu reflexo pode oferecer”, descreve Conti. “A oportunidade de realizar esse evento tão especial, vem muito de encontro com o desejo da Opus em proporcionar experiências exclusivas, relevantes e inesquecíveis para os nossos clientes”, adianta Ludmila Amaral, coordenadora de marketing de experiência e relacionamento da Opus.