Campanha de incentivos oferece o sorteio de dois zero quilômetros 100% elétricos. Clientes ainda poderão utilizar suas notas fiscais para assistir ao In Concert
Uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro foi escolhida para marcar uma fase muito especial na trajetória do Flamboyant Shopping. O primeiro shopping da capital, fundado em 1981, acaba de anunciar sua nova concepção de marca, que expressa inovação, excelência e conexão com o Estado. Acompanhando essa evolução de marca, o empreendimento apresenta a campanha “Dia das Mães Flamboyant, é com elas que a vida acontece”.
Para a data, o empreendimento traz sua homenagem a elas e ainda anuncia sua vasta oferta de marcas para presentear ou mesmo proporcionar momentos especiais às famílias. Como incentivo, o cliente que escolher o Flamboyant Shopping no período, poderá participar do sorteio de dois BYD Dolphin Mini. Não por acaso, o lançamento já figura no ranking dos carros elétricos mais vendido do país. Entre os recursos, o veículo é equipado com seis airbags, faróis e lanternas de LED, direção elétrica ajustável em altura e profundidade, além de uma central multimídia com tela giratória compatível a diferentes navegadores. O design também encanta com sua abordagem mais esportiva e apelo visual agressivo e, apesar de mini, exibe um porta-malas com capacidade de 230 litros.
Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Serão aceitas notas fiscais com datas entre 19 de abril de 2024 e 17 de junho de 2024, porém o primeiro carro será sorteado dia 15 de maio, logo após a data comemorativa. Outra novidade é que o cliente que realizar compras no valor igual ou superior a R$500,00 (quinhentos reais), pagando integralmente com o cartão BRB, terá direito ao dobro de números da sorte. Neste último caso, o cliente será direcionado, no momento de seu cadastramento, para efetuar a validação da compra.
Outro atrativo é a possibilidade de assistir ao Flamboyant In Concert, observando a data do show, validade das notas e mecânica de trocas. Isto porque no Mês das Mães, o shopping oferece o show Seu Jorge e Daniel Jobim – cantando Tom Jobim, dia 28 de maio. Para participar do evento utilizando as mesmas notas fiscais, o cliente deve observar a mecânica de trocas, a disponibilidade de lugares e as condições previstas no regulamento do projeto.
“É uma campanha pensada para celebrar com os clientes nas mais diversas oportunidades de contato. Seja num show com um artista de sucesso, seja na hora das compras ou nos momentos em família, na companhia dos amigos, o Flamboyant Shopping cada vez mais se consolida como um polo de experiências que encanta e conecta. Mais do que oferecer um mix completo de lojas com as melhores tendências em moda, gastronomia, serviços e lazer, o empreendimento é um lugar de memórias afetivas. Nós, assim como nossos lojistas, assumimos o compromisso de surpreender e inovar a cada dia”, explica a head de marketing do Grupo Flamboyant Aline Guedes.
Compras, experiências e expectativas positivas
Com investimentos na ordem de R$ 500 mil reais, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center estima um crescimento acima de dois dígitos nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.
O shopping também destaca a sua liderança na preferência do consumidor. Além de público estimado em 1,3 milhão de pessoas mensalmente, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas. Entre os destaques, exibe uma vasta lista de grifes exclusivas no Estado e marcas premium internacionais. A oferta compreende marcas como Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Bulgari, Empório Armani, Gucci, Ricardo Almeida, Montblanc, Boss/Hugo Boss, H. Stern, Alexandre Birman, Tania Bulhões, PatBO, NV / Nati Vozza, Cris Barros, Danglar Luxury Store (Rolex), Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop e Hering Store com nova loja de 450m². Apostando em experiências especiais, desde serviços à gastronomia, há ainda marcas como a Regus, Lego, Lindt, Casa Bauducco, Havanna Café, Moncloa, Nesspresso, Tea Shop e One Beauté.
Oferecendo diversidade em seu Polo Gastronômico, o shopping ainda promete ser um dos preferidos para as comemorações da data em família. O complexo oferece culinária de padrões internacionais, ambientes sofisticados e tem capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente. A lista compreende opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e em breve, Cucina Mia e Mon Bistrot, do chef Claude Troisgros. Soma-se a essa diversidade de sabores, variadas operações na praça de alimentação.