Dia dos Namorados Flamboyant 2023

No momento, você está visualizando <strong>Dia dos Namorados Flamboyant 2023</strong>

Shopping destaca sorteio de um veículo 100% elétrico BYD Yuan e a melhor variedade de lojas para surpreender no presente

O mês é de romantismo e convida a celebrar os relacionamentos. Pensando em proporcionar os melhores momentos aos apaixonados, por todo o Flamboyant Shopping, os casais contam com vitrines ainda mais atrativas, infinitas opções para presentear, restaurantes para uma comemoração exclusiva e incentivos na hora das compras.

A campanha especial desenvolvida para a data traz o tema “O amor acontece sempre que seus olhos se encontram. A gente se reinventa para você reviver cada encontro no Dia dos Namorados”, enquanto o shopping destaca o sorteio de um desejado BYD Yuan Plus. O SUV 100% elétrico combina inúmeros opcionais de conforto, com destaque para imponência, equipamentos, potência e autonomia. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Serão aceitas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023. A divulgação do resultado será no dia 4 de julho.

Oferecendo diversidade em seu Polo Gastronômico, que reúne restaurantes consagrados – Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Jun Sakamoto, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, Madero Burger & Grill, Outback Steakhouse e Pobre Juan – o shopping promete ser um dos preferidos para comemorar com romantismo. Isto porque, além de culinária de padrões internacionais e ambientes sofisticados, os restaurantes do complexo oferecem capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente.

Vendas

Para o período, o Flamboyant Shopping Center estima um crescimento de 15% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda masculina, moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.

Recebendo um público estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas. Entre os destaques, exibe uma vasta lista de grifes exclusivas no Estado a exemplo de Adidas Originals, Alexandre Birman, Bulgari, Coach, Cris Barros, Danglar Luxury Store, Dolce & Gabbana, Empório Armani, Gucci, H. Stern, Hugo Boss, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, Louis Vuitton, MAC, Nike, NV, PatBO, Ricardo Almeida, Sephora, Tania Bulhões, Vix Paula Hermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop.

Deixe um comentário