Com peças masculinas e unissex, a coleção “Sente o sol” já está disponível em todo o Brasil
Em mais uma parceria juntas, a cerveja Corona e Birden, marca de São Paulo que conecta e inspira pessoas através de um coletivo colaborativo, lançam a coleção “Sente o sol”. Inspirada no surfwear, a nova linha de roupas e acessórios celebra o sol e convida o público a aproveitar a vida ao ar livre sentindo tudo o que o calor proporciona.
As peças trazem as cores da marca Corona e estampas com desenhos da natureza, principalmente o sol, elemento homenageado na coleção. A criação da collab está conectada ao “This Is Living”, lema da cerveja que nasceu na praia e convida o público a aproveitar os momentos ao ar livre, especialmente na praia. A primeira linha em parceria com a Birden foi lançada em 2020.
“Mais uma vez a parceria com a Birden nos conecta ao que temos de melhor em nossa essência: a natureza e o estilo de vida ao ar livre. Os dias quentes nos convidam para curtir esses momentos sempre com o conforto que a coleção oferece aos adeptos desse estilo de vida, que é também o nosso”, comenta Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona no Brasil.
Segundo Rennan Spadafora, cofundador e diretor criativo da Birden, “as ilustrações e elementos atribuídos a essa coleção, transmitem um pouco da nossa fluidez, tornando a collab leve e flexível, afinal, é na simplicidade que se descobre o essencial”.
A linha de roupas e acessórios é composta por duas bermudas e três camisetas masculinas, uma camisa de botão unissex, um boné e um chapéu unissex. Os produtos estão disponíveis com vendas para todo o Brasil na Corona Store e no site da Birden, além das lojas físicas da marca, localizadas na Vila Leopoldina, em São Paulo, capital, e no Galleria Shoppnig, em Campinas (SP).