Na inauguração, os 100 primeiros clientes que chegarem à loja, no Buriti Shopping, ganharão um sanduíche grátis
POPEYES®, a marca especialista em frango frito que mais cresce no mundo, que conta com mais de 3 mil restaurantes, sendo 53 no Brasil, amplia sua presença nacional e chega a Goiânia (GO) com a primeira unidade na cidade, no Buriti Shopping, que será inaugurada nesta quinta-feira (01/12), com uma ativação exclusiva para o lançamento: os primeiros 100 clientes ganharão na hora o famoso sanduíche CBF (Cebola Bacon Frango) totalmente de graça.
A marca chega na cidade com a ação produzida em parceria com a agência Haute: a Kombi POPEYES®, envelopada com a identidade visual da marca, vai circular pela cidade para chamar a atenção das pessoas para a inauguração da loja no shopping, além de distribuir vouchers exclusivos de desconto.
POPEYES® se integra aos sabores da culinária local
Em uma ação gastronômica inédita desenvolvida pela GUT, agência criativa da marca, com a chegada em Goiânia, POPEYES® se unirá ao sabor da tradicional culinária da região, como uma forma de celebrar a cultura local e apresentar o frango frito aos moradores da capital do Estado.
O famoso restaurante Pamonharia Frutos da Terra, localizado na Rua C-234, 969, Setor Nova Suíça, com quase 40 anos de história, elaborou, em parceria com a marca, uma receita exclusiva com um toque local, utilizando o único frango marinado por 12 horas de POPEYES® servido na pamonha de forno, assada com base de creme de milho, muçarela, pimenta e cheiro verde. Quem for ao local na quinta-feira, (08/12), poderá adquirir e provar a iguaria em edição limitada.
A receita usada nesta ação valoriza os ingredientes regionais brasileiros e cria um mix com o frango frito empanado a mão de sabor intenso e característico de POPEYES®, inspirado na culinária do sul dos EUA. Outras cidades também terão ativações semelhantes até o final do ano.