Em seu 9° ano engajado à causa do Dia Mundial do Autismo, Santa Lolla lança nova linha com produtos especiais

No momento, você está visualizando Em seu 9° ano engajado à causa do Dia Mundial do Autismo, Santa Lolla lança nova linha com produtos especiais

Parceria reverte 100% dos royalties para a AMA e tem como objetivo incluir mais pessoas com autismo à todas as esferas da sociedade

Dando sequência ao projeto de apoio ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, a Santa Lolla lança produtos com 100% dos royalties revertidos para a AMA, a Associação de Amigos do Autista. Engajados à causa, a marca está há 9 anos na linha de frente de ações e criações de coleções para incluir mais pessoas com autismo à sociedade, de forma mais inclusiva em todas as esferas sociais.

Neste ano, o lançamento traz duas opções de tênis em versões tanto para adultos como também para crianças. O slip on clássico desponta como um dos modelos best sellers da Santa Lolla. Em mais um ano compondo o select de produtos da ação, o item é editado na cor azul e conta com o detalhamento do pin em formato de quebra-cabeça, simbologia importante da causa autista.

Já o slip on ilhós vem com um design moderno, através de uma nova versão com ilhoses e costura aparente. Os detalhes emborrachados surgem como identidade da ação Santa Lolla + AMA. O modelo infantil conta com o diferencial da biqueira com ranhuras, o que deixa a construção ainda mais cool para os minis fashionistas.

A coleção de Santa Lolla em parceria com o AMA pode ser encontrada a partir do dia 26 de março nas lojas da Santa Lolla em todo o Brasil e no e-commerce: https://www.santalolla.com.br/.

Deixe um comentário