Flamboyant Urbanismo elege o Jardim Goiás para novo ciclo de investimentos e valorização

No momento, você está visualizando Flamboyant Urbanismo elege o Jardim Goiás para novo ciclo de investimentos e valorização

Em ousado plano de expansão para evidenciar o bairro como referência em planejamento urbanístico para todo País, marca anuncia lançamentos residenciais com assinatura exclusiva e interligados aos ecossistema Flamboyant já no primeiro trimestre de 2025,

Com mais de 8 milhões de metros quadrados em áreas nobres em Goiânia, a Flamboyant Urbanismo, unidade de negócios do Grupo Flamboyant, elegeu a região do Jardim Goiás para concentrar um novo ciclo de investimentos e valorização. A área escolhida para estrear essa expansão está localizada na Avenida H, próximo ao Parque Flamboyant e Flamboyant Shopping, num audacioso projeto residencial, que no futuro, irá consolidar um ecossistema de empreendimentos interligados à marca Flamboyant, todos de altíssimo padrão.

Com lançamentos confirmados para o primeiro semestre de 2025, a meta é fazer com que a região se torne referência em planejamento urbanístico para todo País, conforme anuncia a CEO do Grupo Flamboyant, Isadora Louza. “A entrega do primeiro bairro planejado à capital goiana, o Jardim Goiás, é um dos marcos na trajetória da Flamboyant Urbanismo. Nós seguimos o compromisso e a responsabilidade de continuar desenvolvendo projetos inovadores e assim contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, oferecendo o que há́ de melhor em convívio e agregando as melhores referências do Brasil e do mundo. Indo além do mercado de luxo, queremos criar lugares onde o foco sejam as pessoas e que acima de tudo, que elas possam ter ligações afetivas com os espaços”, explica. 

O mercado de imóveis de luxo desponta nas mais diversas regiões do Brasil. De acordo com um levantamento da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), Goiânia se posiciona entre as dez principais cidades com desempenho expressivo no segmento de imóveis de luxo no primeiro semestre de 2024. Com esse segmento ganhando cada vez mais relevância, a Flamboyant Urbanismo, que atua desde 1976, na curadoria de projetos de alto padrão que chegam ao Jardim Goiás, planeja aliar sustentabilidade e ineditismo em empreendimentos com assinatura integral da marca.

Soma-se ao fato de o bairro despontar entre os mais valorizados da capital, um valor geral de vendas (VGV) estimado em R$600 milhões apenas para os dois novos empreendimentos. O residencial contará com 40 unidades de 400 metros quadrados, trará uma arquitetura e design assinados pelo renomado escritório internacional Orsini. Além disso, oferecerá uma academia de luxo da Tecnogym, garantindo uma experiência única e sofisticada aos moradores. Um segundo lançamento residencial também está confirmado e contará com 84 unidades, com metragens variando entre 250 e 300 metros quadrados.

Atuação estratégica para assegurar um padrão urbanístico sem precedentes

Desde outubro, a Flamboyant Urbanismo desenvolve uma série de iniciativas que evidenciam o seu novo posicionamento de mercado, a exemplo do lançamento de campanha institucional e abertura do Espaço Gentileza Flamboyant, na Avenida H, no Jardim Goiás. Com o novo posicionamento, a marca passa a ser a principal desenvolvedora de todos os projetos associados às unidades de negócio do Grupo Flamboyant – Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, Flamboyant Instituto e Flamboyant Agropecuária -, o que inclui projetos residenciais, comerciais e de outros negócios alinhados à marca

Para 2025, além de dois empreendimentos residenciais e um criterioso planejamento estratégico direcionado às áreas da empresa, está em fase de desenvolvimento um projeto comercial igualmente inovador. O superintendente da Flamboyant Urbanismo, Henrique Cerqueira, explica que a ideia dessa nova fase é direcionar mais investimentos para o Jardim Goiás, onde os lançamentos serão conectados ao ecossistema Flamboyant, que já é uma marca consolidada e reconhecida no mercado. Será uma nova fase para o bairro que performa cada vez mais em valorização e traz diferenciais únicos como a proximidade de um dos melhores parques da cidade e o acesso privilegiado a um dos principais shoppings do país”, explica o superintendente.

Para proporcionar aos clientes uma experiência mais completa dos futuros investimentos, está sendo construída a Central Flamboyant Urbanismo, em área ao lado do Flamboyant Shopping. O espaço imponente já exibe diversos elementos de goianidade em mural de arte a céu aberto, pintado à mão pela artista Ananda Nahú. Oportunamente, a Central irá proporcionar a maior sala de imersão da América Latina visando oferecer uma experiência sensorial única, com três ambientes imersivos projetados para encantar e surpreender.

Deixe um comentário