Hotel Sonata em Fortaleza registra recorde de receita, ocupação e revpar no mês de julho

Você está visualizando atualmente Hotel Sonata em Fortaleza registra recorde de receita, ocupação e revpar no mês de julho

Localizado de frente para mar na Praia de Iracema, o Hotel Sonata vem se destacando no mercado nacional e internacional e no mês de julho evidenciou isso com os números alcançados pela unidade neste último mês.

Comparando com o mesmo período do ano passado, o hotel registrou um crescimento de 36 % em sua ocupação e 37% na sua receita geral.

A Sonata vem modernizando suas instalações de eventos, lazer e apartamentos, ampliando assim tecnologia, comodidade e aconchego aos seus hóspedes.

Suas diversas ações sustentáveis fazem dele uma referência premiada na cidade e muito reconhecida pelos seus clientes. Utilizando 100% de energia limpa e renovável, coleta e envio para reciclagem de mais de 4 toneladas de lixo e 350 litros de óleo de cozinha para a fabricação de sabão nos últimos 10 meses e o apoio a ações sociais e a culturais.

Em decorrência disso, o Sonata de Fortaleza está entre os 3 melhores hotéis da cidade segundo avaliações no TripAdvisor, considerado fabuloso com 8.9 de nota por seus clientes na Booking, prêmio de hotel nº1 Pet Friendly e selo diamante de serviço e atendimento do Sebrae. Agora concorrendo entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil justificam os bons resultados e o porquê de receber famílias do país inteiro e de fora dele.

O gerente comercial, Sr. Wesley Assis disse que o hotel está se preparando para o final do ano de 2024 e também 2025. ‘‘Recentemente reinauguramos a academia com equipamentos novos, modernizamos a piscina e todo o seu entorno, realizamos um retrofit em apartamentos, lançamos uma nova categoria de apartamento, a categoria Luxo, além de instalarmos em alguns quartos uma assistente virtual com diversos comandos de voz. Nossas estratégias são claras e bem definidas’’.

A Sra. Fernanda Albuquerque que se hospedou no mês de julho se surpreendeu com a assistente virtual: ‘‘Tenho uma Alexa em casa, mas não imaginava que chegando em Fortaleza teria uma no balcão da recepção do hotel com uma mensagem me desejando boas-vindas e outra no meu apartamento ligando o ar condicionado televisão e outras funções ao meu comando, adorei, conseguiram dosar na medida certa o uso da tecnologia, com o diferenciado acolhimento e bem receber cearense’’.

Jeferson Munhoz, diretor da HotelCare, administradora hoteleira que gerencia a unidade nos contou que as ações e melhorias continuam: ‘‘Estamos felizes com os números, com as ações sustentáveis e modernização do hotel. Nosso objetivo seguirá sendo oferecer o melhor em qualidade, acolhimento e hospitalidade, incluindo cada vez mais tecnologia, sem perder a nossa essência’’.

*A unidade é administrada pela HotelCare, administradora hoteleira com unidades no Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário