Durante as semanas de moda, Anna Lopes fará o lançamento de duas novas coleções da BAC, marca de moda fundada por ela. Programação ainda inclui encontros com influenciadores, diretores de criação e estilo à frente das marcas, produção de conteúdos exclusivos e também a participação em desfiles de grifes de renome internacional
Em setembro, o mercado mundial se prepara para conferir as tendências ditadas pelas semanas de moda em coleções surpreendentes, que rapidamente ganham as vitrines e closets a partir do que é apresentado nas passarelas. A empresária e influenciadora goiana Anna Lopes integra esse grupo de personalidades atentas às inúmeras oportunidades de negócio e network que essas programações são capazes de proporcionar. Com participação confirmada nas Fashion Weeks de Milão e Paris, ela já começa a compartilhar conteúdos imersivos com seu público, um roteiro que também inclui apresentar a nova coleção da BAC, grife de moda atemporal, dirigida pela empresária.
A agenda prioriza encontros com influenciadores e estilistas à frente de grifes de luxo, participação em eventos e desfiles. Os bastidores são inspiração para a criação de conteúdos exclusivos, enquanto compartilha as novidades apresentadas por grifes como Fendi e Dolce & Gabbana, marcas de impacto no mercado da moda e que se conectam à identidade e estilo de Anna Lopes.
“Sempre me envolvo ativamente nos eventos, desfiles e apresentações das marcas que admiro. São momentos que aproveito para representar o meu público e compartilhar as principais tendências globais, mostrando como é esse universo e as conexões profissionais. A moda é um canal que permite às pessoas expressarem sua personalidade e identidade através de suas escolhas, algo que vai além de roupas e acessórios. E isso é algo que representa muito a minha origem e trajetória nesse mercado tão democrático”, explica a influencer.