A Jisoo, estrela global e embaixadora da Tommy Hilfiger, usou um look da marca ao encontrar fãs na pop-up do álbum ‘Amortage’. O evento aconteceu no Hysan Place, em Hong Kong, em 29 de março de 2025. Como rosto da campanha de Primavera 2025 da Tommy Hilfiger, Jisoo simboliza a evolução refinada do estilo feminino da marca. Ela combina o clássico estilo americano com sua sofisticação natural.
JISOO escolheu um atemporal suéter polo de mangas curtas com listras azul-marinho e brancas, combinado com uma clássica minissaia plissada azul-marinho, destacada por botões dourados – peças da coleção de Primavera 2025 da Tommy Hilfiger.
Unindo presença marcante e elegância inabalável, JISOO se juntou a Sofia Richie Grainge para definir o tom de uma nova era no estilo feminino da Tommy Hilfiger em março de 2025. Esse é seu terceiro retorno às campanhas da marca. Ela assumiu o posto de embaixadora da Tommy Hilfiger no outono de 2024 e estrelou a campanha do Ano Novo Lunar no mesmo ano.
A marca convida amigos e seguidores a participarem da conversa nas redes sociais usando #TommyJeans, @TommyJeans e @Sooyaaa__.

