A Lacoste, marca francesa que, desde 1933, transcende estilos e gerações, apresenta no dia 08 de agosto a campanha de dia dos pais com a participação do músico Mc Hariel, do vocalista da banda Onze:20, Vitin, do ex-tenista e apresentador Flávio Saretta e do gamer NoBru com seu pai Jeferson Moreira. Em vídeo, as personalidades compartilham as suas experiências, os principais desafios e as maiores alegrias da paternidade, além do amor pela marca, passado de geração em geração.
“Like Father Like Style”: o conceito global aterriza no país cheio de brasilidade e diversidade. Com a ação, a Lacoste busca se conectar ainda mais com o público brasileiro e conversar com diferentes gerações e realidades.
Os pais da campanha narram suas próprias vivências a partir da música, do esporte e do universo gamer. Para isso, o cantor Vitin conta como foi importante a chegada de seu filho Dom, uma criança com Síndrome de Down e cheia de amor para dar. O ex-tenista e apresentador, Flávio Saretta compartilha como passa os ensinamentos de seu pai e do esporte para os seus dois filhos, Benjamin e Felipe. O cantor Mc Hariel, que iniciou há poucos meses a vida paterna com o pequeno Jorge, se emociona ao falar do nascimento e da relação que teve com o pai. E Nobru, que conta como deu início à sua trajetória como gamer com o auxílio do seu pai Jeferson.
A campanha está disponível no Instagram local da marca @lacostebrasil. Fotos Bruno Mascaro