A icônica marca de skincare coreano, LANEIGE, começará a ser vendida pela maior rede de beleza de prestígio a partir do dia 11 de março
LANEIGE, marca nº1 em tratamento labial nos EUA e queridinha de muitos criadores de conteúdo do Instagram e TikTok, agora anuncia sua chegada ao mercado brasileiro por meio de uma parceria exclusiva com a Sephora, a maior rede de beleza de prestígio no mundo.
Após conquistar uma legião de fãs nos EUA e no México, a LANEIGE se tornou referência em skincare. Seus produtos icônicos incluem o Lip Sleeping Mask, Cream Skin Toner & Moisturizer, Water Sleeping Mask e Water Bank Blue Hyaluronic Cream Moisturizer. Agora, a marca viral de beleza coreana finalmente traz suas soluções de cuidado para o Brasil.
Atualmente, o interesse dos brasileiros por skincare coreano nunca esteve tão em alta. O fenômeno K-Drama e K-Pop conquistou o país, impulsionado pela crescente popularidade da cultura coreana no mundo. Como resultado, as rotinas de cuidado com a pele dessas celebridades também viralizaram, despertando ainda mais curiosidade e desejo pelo conceito de beleza coreana.
Além disso, a presença marcante da LANEIGE nas redes sociais, aliada a suas campanhas criativas com influenciadores renomados – incluindo os embaixadores globais Sydney Sweeney e Jin do BTS –, intensifica ainda mais seu apelo no Brasil, consolidando a marca como uma das mais desejadas no segmento de skincare.
“Na Sephora, temos um compromisso com a curadoria das melhores marcas e tendências globais, oferecendo o que há de mais inovador para nossos clientes. A chegada da LANEIGE ao Brasil reforça esse compromisso, trazendo uma marca icônica de skincare coreano, que combina ciência avançada, tradição e produtos desejados em todo o mundo. Estamos empolgados em apresentar aos brasileiros mais uma marca de produtos que têm conquistado fãs globais, reafirmando nossa posição como destino número um para os amantes de beleza”, celebra Samir Jorge, Diretor de Merchandising da Sephora Brasil.
Principais produtos disponíveis no Brasil
Impulsionada pela curiosidade e pela ciência coreana, a marca desenvolve fórmulas universais que se adaptam perfeitamente às necessidades do mercado diverso de beleza no Brasil. Agora, os amantes de skincare de todos os tipos de pele poderão alcançar a tão sonhada “glass skin” com os produtos da marca em suas rotinas diárias. Os ‘best-sellers’ incluem:
- Cream Skin Toner & Moisturizer: o original K-Beauty milky toner, que oferece hidratação calmante e nutritiva por até 120 horas;
- Water Bank Blue Hyaluronic Cream Moisturizer: reforça a barreira de hidratação da pele para um aspecto saudável e equilibrado;
- Water Sleeping Mask: máscara noturna que acalma a pele estressada enquanto fortalece sua barreira de hidratação;
- Lip Sleeping Mask: máscara labial que suaviza e esfolia, proporcionando lábios macios e hidratados.
“Promover o engajamento e educar a comunidade de beleza do Brasil sobre as inovações da LANEIGE é um marco estratégico para nós”, afirma Michelle Kwak, Diretora de Comunicação Integrada da LANEIGE. “Com décadas de pesquisa sobre o impacto do sono na pele, somos pioneiros na criação da categoria de máscaras noturnas, como o icônico Lip Sleeping Mask. Nos EUA, um produto LANEIGE é vendido a cada 5 segundos, evidenciando nossa expertise em hidratação e cuidados noturnos”.
LANEIGE estará disponível exclusivamente no e-commerce e nas lojas físicas da Sephora Brasil a partir de 11 de março de 2025.
