Marina Ruy Barbosa e Ollie incentivam o uso diário de protetor

No momento, você está visualizando Marina Ruy Barbosa e Ollie incentivam o uso diário de protetor

Marina Ruy Barbosa vive múltiplas personas para reforçar que a proteção solar deve fazer parte da rotina em todas as situações

Marina Ruy Barbosa é a estrela da nova campanha “Protetor Solar Ollie – Passe Sem Moderação”, de Ollie, marca nativa digital reconhecida por seu inovador protetor solar em bastão com cor e alto FPS. A campanha destaca a importância do cuidado diário com a pele, mostrando como os produtos da marca se adaptam a qualquer momento. Com uma abordagem divertida, que reflete a essência da marca, a campanha brinca com o conceito de “exagero” na aplicação, ao mesmo tempo em que evidencia a praticidade e a versatilidade dos itens da linha.

Além disso, a parceria entre Marina Ruy Barbosa e Ollie, iniciada em 2024, reforça a conexão da Ollie com uma das personalidades mais influentes do país. Em cenas que retratam diferentes momentos da rotina – do esporte ao dia a dia, da praia às ocasiões glamourosas –, Marina mostra como pode contar com a marca em qualquer situação. “Cuidar da pele sempre foi uma prioridade para mim, e fico muito feliz em levar essa mensagem de forma leve e divertida com a Ollie. A proteção não é só para os dias de sol intenso, mas para todos os momentos da nossa rotina“, destaca Marina Ruy Barbosa.

Campanha ‘Passe Sem Moderação’ reforça o uso diário e descomplicado do protetor solar Ollie.

“Protetor Solar Ollie – Passe Sem Moderação” reforça o compromisso da marca em incentivar o hábito do uso diário de forma leve e descomplicada. A campanha, em formato de foto e vídeo, será veiculada nos pontos de vendas, OOH, além dos canais online da marca e da atriz. Tarsila Mendonça, fundadora da Ollie, destaca: “Nesta campanha, a Marina traduz a essência da Ollie – autêntica e única. Nosso objetivo é provar que não precisa ser chato passar protetor solar, esse momento pode ser agradável em todas as ocasiões. Nossos produtos são desenvolvidos para facilitar diferentes rotinas e usar proteção solar sem moderação”

Lançada em 2021, a marca tem conquistado cada vez mais espaço, seja com novos produtos ou números crescentes nas redes sociais. Em 2024, a marca lançou 6 novos SKUs e expandiu para o mercado colombiano, marcando um passo importante na sua trajetória. Além disso, a campanha “Protetor Solar Ollie – Passe Sem Moderação” dá o pontapé inicial para um ano que promete ser repleto de produtos inovadores.

Ollie e Marina Ruy Barbosa incentivam o uso diário de protetor
Ollie e Marina Ruy Barbosa incentivam o uso diário de protetor

Créditos das Fotos: Gabriela Schmidt

Créditos do Vídeo: Richarles Rodrigues

Deixe um comentário