O Outback Steakhouse se destaca e busca atender ao crescente interesse dos consumidores por opções de origem vegetal
Com o intuito de atender ao crescente interesse do mercado consumidor por opções alternativas à proteína de origem animal e celebrar o Dia Mundial do Veganismo, comemorado em 1º de novembro, o Outback Steakhouse oferece opções para surpreender veganos e vegetarianos.
Entre elas, destaca-se o vegano Aussie Plant Burger, que preserva o sabor do Outback em um burger 100% vegetal. É a versão do The Outbacker com PlantPlus Burger 100% vegetal, com molho vegetal tipo cheddar, alface, tomate, cebola e picles no pão brioche. Servido com um acompanhamento à escolha dos clientes.
Já a recém-lançada Royal Plant Barbecue é uma versão 100% vegetal, inspirada nas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A novidade, que entrou para o menu fixo do Outback no último dia 17, está disponível no tamanho júnior: 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!® sabor costela com um toque defumado, deliciosamente empanado e finalizado com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação.
Renata Lamarco, Diretora de Marketing Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, argumenta que a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores, que buscam flexibilizar a sua alimentação. “Nós sabemos que, atualmente, a expectativa do público é de que, independentemente do estabelecimento, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais”, reforça.
Ambos os pratos estão disponíveis nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Em Goiânia, o restaurante possui unidades no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping.