A cada cem reais gastos no cartão de crédito, clientes ganharão um bilhete da sorte para concorrer a prêmios diários na temporada da Black Friday e Natal
O Nubank anuncia hoje a sua nova campanha promocional “N Chances de Ganhar”, com mais de cento e trinta sorteios exclusivos para clientes pessoas físicas. Os usuários que acumularem cem reais (R$ 100) em compras no cartão de crédito, ganharão um bilhete da sorte para concorrer a prêmios diários de dois mil reais, além de dois sorteios finais de duzentos mil reais. A ideia é simplificar a vida financeira dos clientes no período movimentado de compras de final de ano, proporcionando a chance de ganhar prêmios, economizar com as ofertas, além de ter mais tranquilidade e segurança, realizando tudo no app do Nu.
A promoção acontece de 23 de outubro a 26 de dezembro, e para aumentar as chances de ganhar os prêmios, os clientes poderão realizar missões extras no app do Nubank, de forma gamificada, para receberem ainda mais bilhetes da sorte e concorrer aos sorteios. Uma vez completadas, as missões darão direito a dois bilhetes extras – entre elas estão ações simples, como guardar dinheiro nas Caixinhas, ativar o Open Finance, utilizar cartões virtuais, entre outras. E para que os clientes tenham ainda mais vantagens na hora de comprar, ao longo do período, o Shopping do Nubank terá diversas promoções e cashback em todas as compras.
Podem participar da promoção clientes pessoas físicas maiores de dezoito anos e que tenham conta ativa no Nubank. Para se inscrever, os interessados devem acessar o app da empresa, acessar a tela de configurações no ícone de perfil, e clicar em “Configurar cartão”, e depois em “N Chances de Ganhar”.