Estande terá ambientes imersivos, vibration room e brindes para apresentar aos fãs do festival o universo da nova fragrância, lançada em fevereiro deste ano
Idealizado pela Agência Haute, o estande da marca entrega uma jornada imersiva no universo de Egeo E. Joy a começar pela entrada, que traz um frasco gigante da fragrância como porta para um ambiente hiperconectado, autêntico e repleto de diversão. A área interna transmite a essência do joy effect, segredinho da fragrância que entrega a sensação de energia, por meio de uma experiência imersiva que introduz os visitantes ao universo de Egeo e proporciona uma jornada EGEOfórica um termo criado pela marca para traduzir a vibração de assistir seu artista favorito, transmitir sua autenticidade por meio dos looks, compartilhar memórias com os amigos e curtir intensamente a vibração da edição brasileira do Lollapalooza em 2024.
Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, essa é uma estratégia do Boticário para, de fato, fixar Egeo E.Joy como a fragrância oficial desta edição do festival. A experiência EGEOforia foi pensada para despertar a felicidade e a vibração única que as pessoas sentem quando estão no festival. Queremos que, sempre que o público pense no Lollapalooza Brasil 2024, lembre-se do Boticário. Para isso, escolhemos Egeo, marca divertida, jovem e antenada, para imergir no território da música e se aproximar dos fãs de festivais que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas e inesquecíveis, destaca a executiva.
Para intensificar a conexão com o universo musical, a marca preparou uma festa secreta, com a presença de DJs que sintonizarão o estande na frequência do festival, reproduzindo diferentes ritmos para contemplar a pluralidade da audiência do Lolla. O momento especial e exclusivo acontece no vibration room espaço criado para que os visitantes vibrem na energia da fragrância e saiam prontos para aproveitar o festival ao máximo. Durante todos os dias do Lollapalooza Brasil, promotoras distribuirão brindes exclusivos, customizados com a identidade visual do lançamento, e amostras de Egeo E.Joy para garantir a experimentação do produto que carrega a conexão com o festival.
Com estratégia focada nas redes sociais digitais do Boticário, a agência W3Haus apresentará uma série de conteúdos que proporcionará a sensação da experiência EGEOforia em canais diversos e promete engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento. O objetivo da gigante de beleza é estar cada vez mais conectada com o público jovem, a chamada GenZ. Assim como a nova fragrância, as redes do Boticário também serão tomadas pela energia e vibração do Lollapalooza Brasil 2024. Por meio de uma estratégia de conteúdo envolvente. Pela hashtag #EGEOforia, nosso público é convidado a sentir toda a energia do festival mesmo sem estar lá presencialmente, afirma Felipe Pacheco, diretor de criação associado na W3haus.
Ainda de acordo com Marcela De Masi, em espaços assim, com muita música e energia, o público anseia por experiências repletas de intensidade e é justamente o que a marca se desafia a entregar.
Quem Disse, Berenice? é a make oficial do Lollapalooza Brasil 2024
A marca trendsetter do Grupo Boticário, Quem Disse, Berenice?, também estreia no Lollapalooza Brasil como a maquiagem oficial do festival. A estratégia prevê a experiência do consumidor desde o pré-evento, com serviço de make especial em loja e conteúdos de inspirações para a escolha dos looks de beleza; passando por ativações durante o evento, garantindo o retoque da make de todos os presentes e agregando a audiência com a cobertura nas redes sociais da marca e de influenciadores parceiros.
Para trazer uma experiência ainda mais completa de beleza, Quem Disse, Berenice? se une a EGEO em estreia no Lollapalooza Brasil 2024, conectando ao público jovem que encontra no festival e na música formas de autoexpressão, o que também é exercitada através da make e estará presente nas ativações propostas pela marca. O evento é conhecido por ser um lugar em que tendências surgem e são colocadas à prova, território comum com QDB?, portanto uma oportunidade estratégica de aproximação com os consumidores e novos potenciais, conclui Marcela.