Com campanha “Tormenta” que conecta e emociona, marca de beleza mais amada do Brasil propõe debate sobre mães de adolescentes
Na última semana, o Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil, realizou um talk show exclusivo em São Paulo. Com presença da atriz Ingrid Guimarães, o encontro apresentou a nova campanha de Dia das Mães e trouxe dicas para apaziguar a relação entre mães e filhos, durante a fase da adolescência. Na ocasião, a atriz contou sobre experiências íntimas e momentos de crescimento e aprendizado compartilhados com a filha Clara, que atualmente tem 14 anos.
“Eu era uma adolescente realmente fora do padrão, e meus pais demoraram um pouco para me entender. Então isso foi até uma questão comparativa para mim. Quando temos irmãos nós tendemos a nos comparar, né? Quando eles entenderam que eu tinha um talento diferente, era uma contadora de histórias, por exemplo. Isso fez toda a diferença na minha adolescência “, comenta a atriz.
Sob o tema “Tormenta”, a campanha promovida pela marca tem como objetivo conectar e emocionar, enquanto propõe um debate profundo sobre os desafios enfrentados pelas mães de adolescentes. Reconhecendo a importância de abordar esse tema de maneira sensível e empática, e com o desejo de promover maior compreensão e apoio para as mães que enfrentam essa fase desafiadora da maternidade, a marca ainda trouxe para a conversa Carolina Delboni e Cris Guterres – especialistas em parentalidade.