Filme Isso Merece Outback traz música com batida jovem e cria movimento de celebração que incentiva pessoas a transformar qualquer momento da vida em algo especial
A vida é agora. Com essa filosofia e o mote Isso Merece Outback, o restaurante de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta a sua nova campanha institucional. Marcado por uma música exclusiva com batida dançante que instiga quem está assistindo a entrar no clima de celebração, o filme convida todo mundo a comemorar momentos especiais. A ideia da campanha é reforçar que qualquer motivo qualquer motivo mesmo – merece celebração e o Outback é o lugar para reunir as pessoas para isso.
A campanha convida as pessoas a refletirem sobre o que vamos comemorar hoje? e ilustra situações de vários tamanhos que podem inspirar as pessoas a partir para celebração, como conquistas no trabalho, formatura ou até mesmo passar de nível em um game e, no final, todas as pessoas são vistas no restaurante porque Isso Merece Outback. A campanha vai ser veiculada a partir de 13 de fevereiro em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, em redes sociais, além de cinemas. O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.
Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso, finaliza.
O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela Santa Clara. A estratégia de redes sociais e mídia online pela Ampfy. Já os passos de Relações Públicas são liderados pela JeffreyGroup.