Na data marcada por um eclipse, a marca preparou um ‘twittaço’ e contou com a participação de casais, como Isabeli Fontana e Di Ferrero, e Jake e Mariano, para comentar sobre a intensidade dos reencontros amorosos
Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil*, do Boticário, acaba de ganhar mais um item em seu portfólio: a fragrância Floratta Fleur D’Éclipse, que traz o poder de um dos espetáculos mais raros da natureza, revelando o aroma único e surpreendente da flor de osmanthus durante o eclipse solar. Para comunicar esse lançamento, a marca conta com casais de celebridades, como Isabeli Fontana e Di Ferrero; Jake e Mariano; e Jeniffer Nascimento e Jean Amorim, movimentando as redes sociais e falando sobre a intensidade dos reencontros, assim como o sol e a lua.
A partir do dia 08/11, os casais estão respondendo a perguntas em suas redes sociais sobre suas histórias de romance, enquanto um time de influenciadoras, entre elas Br00na, Judepaulla e Gabriela Salles (Rica de Marré) movimentam o Twitter com a hashtag #SintaOEclipse falando sobre o produto e o impacto do eclipse na vida das pessoas. “Nosso objetivo é gerar talkability ao instigar nossa comunidade a abrir o coração e compartilhar histórias de amor em que há um reencontro, assim como em nossa fragrância, que traz a intensidade do reencontro do sol com a lua durante esse fenômeno da natureza”, explica Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. Para dar continuidade à conversa, a marca estará em plantão de responding até amanhã.
Na terça, a marca promoveu um “spaces”, no Twitter, entre a influenciadora Papisa e o casal Jake e Mariano, em que abordaram a temática da intensidade dos reencontros, como o eclipse, divulgando o Floratta Fleur D’Éclipse. A hashtag usada é #MalyneComFloratta.
A marca também conta com uma ação de conteúdo com influenciadoras do universo de games, parte do relacionamento perene da marca com as comunidades femininas. Utilizando a narrativa do Eclipse Solar, Cherryrar, Mandy Candy, Gabi Catuzzo e Matt irão recriar “lores”, ou histórias, sobre o reencontro do sol e da lua, revelando o universo expandido por trás do segredinho da nova fragrância de Floratta, do Boticário.