O duo goiano Pink Opala (@pinkopala), formado por Nataly Martins e João Victor Santana, se prepara para uma nova etapa de shows após o lançamento do álbum “Sempre Nunca”. A estreia será em Goiânia, no dia 19 (sexta), a partir das 20h, na Casa Amarela, com entrada gratuita. O disco, que chegou nas plataformas digitais no início de julho, traz 11 faixas que exploram desde o indie dançante até o dream pop, e conta com a participação especial da banda Boogarins.
A dupla se conheceu em 2013 e possui uma trajetória marcada pela colaboração artística, e muito romance. Nataly é cantora, videomaker e responsável pela direção visual dos projetos, enquanto João é produtor e guitarrista, conhecido também por seu trabalho com a banda Carne Doce. Segundo eles, ¨Sempre Nunca ” é o desfecho de todos esses anos trabalhando e fazendo música juntos, mas não no sentido de uma conclusão, e sim de um início de ciclo.
Os artistas abordaram diferentes gêneros no projeto e, entre outras inspirações, estão bandas do próprio cenário alternativo de Goiás, como a histórica Luziluzia. “É como um portal que criamos, uma base que nos traz possibilidades de caminhos que podemos tomar e que não nos restringe ̈, reflete João. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de lyric vídeos e traduções em libras.
A acessibilidade também foi pensada para o show desta sexta, que contará com intérprete de libras. ¨Esperamos que o público se conecte com nosso som e saia instigado a conhecer mais sobre o Pink Opala. Preparamos um show envolvente, fluido, com diversas paisagens sonoras e visuais e acreditamos que a galera vai se emocionar e dançar bastante¨, conta Nataly.