Para lembrar aos seus clientes a importância de cuidar da saúde, o Pobre Juan realiza, ao longo deste mês, algumas ações que se referem ao “Novembro Azul”. A iniciativa “Novembro Azul” se trata de conscientizar homens sobre a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e combate ao do câncer de próstata. Como empresa, o Pobre Juan busca reforçar o tema junto à sociedade.
Para dar luz à causa, os garçons da equipe vão usar gravata azul durante todo o mês, e um drink foi criado especialmente para a ocasião: o refrescante Frost Blue é feito à base de gin, Curaçao Blue e suco de limão-siciliano. Além disso, o cardápio da casa, que normalmente é de um tom cinza escuro, teve seu design modificado para a cor azul até o final de novembro.
Pioneiro da gastronomia argentina no Brasil, o Pobre Juan possui 16 casas nas cinco regiões do Brasil. A unidade de Goiânia fica no Flamboyant Shopping. Criada para oferecer a autêntica experiência da parrilla argentina, a marca se consolidou como referência em fine dining, através de seus cortes excepcionais, sua culinária refinada e uma excelente carta de vinhos, destacando-se também por seu ambiente acolhedor e elegante.