Sua Alteza Real, a Rainha Diambi Kabatusuila Tshiyoyo Muata, é uma figura de destaque da realeza africana moderna, misturando as tradições de seus ancestrais com a vida contemporânea. Conhecida como “A Mulher Rei”, ela une o poder matriarcal histórico à liderança moderna, expandindo os limites do papel monárquico na era atual. Nascida de uma linhagem influente, a Rainha Diambi promove a prosperidade econômica e social de seu povo, elevando os segmentos mais vulneráveis da sociedade. Além de liderar o Reino de Luba Bakwa Luntu, na República Democrática do Congo, a Rainha atua como embaixadora global do povo Bantu, com títulos honorários no Brasil que fortalecem seu compromisso com a unidade entre os continentes.
Durante sua visita ao Brasil, a Rainha esteve em Goiânia, organizado pelo Dr. Rildo Lasmar, onde cumpriu uma agenda de compromissos, incluindo o Goiás Social com o Governador Ronaldo Caiado, visitas à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) com Adryanna Caiado, Lascalla, Clínica Vie Pratique, Sertão Negro e o Museu Cora Coralina.
Alexandre Baldy, vice-presidente da BYD, apoiou sua estadia oferecendo veículos da marca para a Rainha e sua equipe. Como gesto especial, a Rainha também recebeu exemplar da Revista Stile, enviado pela própria revista, que traz Baldy na capa.
A Rainha Diambi é uma defensora ativa da conservação ambiental, dos direitos das mulheres e da educação. Sua fundação, Elikia Hope Foundation, lidera projetos que oferecem educação, saúde e água limpa a comunidades carentes. Com compromissos locais e internacionais, a Rainha é uma figura central nas discussões sobre desenvolvimento africano, preservação cultural e questões ambientais, buscando sempre promover um impacto positivo tanto local quanto globalmente.