Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas

No momento, você está visualizando Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas

Após uma longa espera entre os amantes de Oakley, a marca relançou o seu tênis mais icônico, o Teeth, em uma edição limitada com a Guadalupe Store. Os 300 pares na cor Cheetah esgotaram no dia do lançamento, sexta-feira, 22, em apenas 2 horas, tanto no site Oakley quanto na loja onde foi realizado o evento. No site da Guadalupe e nas lojas Oakley, as vendas foram ainda mais rápidas, com os modelos esgotando em 25 e 45 minutos, respectivamente.

“Ficamos muito felizes com a resposta positiva a este lançamento, explica Lucas Ribeiro, Gerente de Calçado “Os fãs de Oakley aguardaram muito tempo pelo retorno dos Teethe pudemos testemunhar isso em primeira mão durante o lançamento.”  

Aqueles que não conseguiram garantir o Oakley Teeth da Guadalupe terão a oportunidade de comprar o original ainda em abril exclusivamente nas lojas Oakley. Serão três opções de cores, com o mesmo design do original lançado em 2002.

Deixe um comentário