A Reserva lança mais uma coleção colaborativa com a Estação Primeira de Mangueira. A parceria se estendeu, sendo esse o terceiro drop lançado em conjunto com a escola de samba no portfólio da marca. Repleta de verde e rosa, a coleção chega para celebrar o carnaval e sua cultura.
Para 2023, a Mangueira desfila “As Áfricas que a Bahia canta”, resgatando memórias ancestrais e enfatizando as riquezas culturais baianas. As histórias que desfilarão na Sapucaí entram para a coleção com um mote que diz: “Um abraço carioca com um xerô baiano”. Além disso, Salvador foi a cidade escolhida para ser o palco da campanha, e fortalecer ainda mais toda a conexão e enredo contado pela escola de samba.
Nesse lançamento, a marca destaca o clássico verde e rosa Mangueira em uma proposta cheia de personalidade e atitude Reserva, vestindo público feminino e masculino. O drop traz peças despojadas e confortáveis assim como a temporada pede, trazendo referências atuais que vão além do carnaval e se inserem no cotidiano e momentos de lazer.
Para o público feminino, a Reversa preparou uma novidade exclusiva, além da coleção colaborativa com a Mangueira, a marca lança também o Drop Glam, drop limitado de peças com muito brilho e paetê assinado por Carol Sampaio, carnavalesca e promoter carioca célebre. A coleção Glam tem como objetivo vestir e convidar a todos para brilharem no Carnaval e no Nosso Camarote, festa que acontece na Sapucaí entre os dias 17 e 18 de fevereiro e será patrocinada pela marca.
O lançamento já está disponível nas lojas da Reserva e Reversa, para conhecer mais detalhes sobre a coleção a Reserva em suas mídias sociais @reserva e em seu site.