Evento reuniu comunicadores e empresários que conheceram o menu em primeira mão
O Rio Mercato apresentou seu novo almoço executivo em um evento exclusivo para jornalistas, influenciadores e empresários na última quarta-feira (24). Os empresários Rafael Silvério, Alaah Kmach, Ruth Lopes e Felipe Prado receberam os convidados para apresentar as novidades do restaurante, com menu de três etapas.
Durante o evento, os participantes puderam desfrutar de um almoço especial com harmonização de vinhos e conhecer o cardápio, que oferece opções variadas para as entradas, pratos principais e sobremesas, com assinatura da Choucolaterie. Segundo Rafael Silvério, a proposta do Rio Mercato é manter a tradição gastronômica da antiga casa, com destaque para pratos com frutos do mar e experiência gastronômica baseada na qualidade dos ingredientes, com releitura de pratos tradicionais da gastronomia portuguesa e carioca, além de uma carta de vinhos renovada.
Felipe Prado, sommelier e sócio gestor do restaurante, ressaltou a importância de manter o foco no público-alvo tradicional do Rio Mercato: famílias e apreciadores de uma experiência gastronômica refinada, que sabem apreciar um bom vinho e um ambiente agradável.
O chef Edinaldo Maranhão, que tem mais de oito anos de experiência à frente da cozinha do antigo Esquina Mercatto, continua assinando o cardápio do Rio Mercato, garantindo a qualidade e o sabor que os clientes já conhecem e apreciam.