Nomes como Carollina Lauriano, Maju Trindade e Marc Pottier passaram pelo lounge da Rosewood São Paulo na feira de arte
Para celebrar o início da SP-Arte, na última quarta-feira (02), o Rosewood São Paulo recebeu convidados para um coquetel exclusivo. Além disso, o evento aconteceu no lounge da propriedade, localizado no terceiro andar da feira. Nomes como a influenciadora Maju Trindade, o curador de arte Marc Pottier e a curadora Carollina Lauriano estiveram presentes no espaço.
A parceria com a SP-Arte, portanto, representa uma continuidade do trabalho do Rosewood São Paulo pela valorização da arte contemporânea nacional. Além disso, para proporcionar aos visitantes uma imersão no acervo artístico da propriedade, um lounge reproduz a Art Library, espaço do hotel dedicado à cultura. Ademais, esse ambiente oferece uma curadoria especial de livros, objetos de design e peças exclusivas de marcas e artistas nacionais.
O ambiente na feira de arte, por sua vez, apresenta obras de artistas parceiros do hotel, incluindo criações inéditas. Um exemplo é Caligrapixo, que já expôs seu trabalho em diferentes ocasiões na propriedade e assina um andar da Torre Mata Atlântica. Da mesma forma, Virgílio Neto assina as paredes do foyer do Bela Vista Bar e também criou papéis de parede para alguns dos quartos. Além disso, entre os itens disponíveis no espaço, há pinturas, esculturas, livros e produtos exclusivos, enriquecendo ainda mais a experiência dos visitantes. Ademais, destacam-se criações da Ecoarts Amazônia, que apoia a produção de artesanato amazônico, e do ateliê de alta joalheria Dassa Danna.
Assinado pelo Studio Gaibola, de Federico Concilio, o lounge está localizado no terceiro andar da feira.












Créditos das Fotos: André Ligeiro e Rodrigo Zorzi