Santa Lolla exalta a maternidade em coleção para o Dia das Mães

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A curadoria de peças, da Santa Lolla, aposta em construções marcantes, detalhes icônicos e uma paleta de cores autêntica

Com a assinatura Mother Icon, Santa Lolla apresenta sua campanha de Dia das Mães 2025, mergulhando em um storytelling impactante e contemporâneo. Protagonizada pelas top models Luciana Curtis e Shirley Mallmann, big names de passarelas nacionais e internacionais, a campanha revela os bastidores, a intimidade e a vulnerabilidade de mães icônicas da moda.

Além disso, o manifesto Behind the Heels retrata a maternidade sob a perspectiva das duas modelos. Ele mostra tanto o ponto de vista fashion quanto o lado humano, leve e divertido de mães emblemáticas, fortes e protagonistas. Traduzindo com assertividade o momento multifacetado da mulher contemporânea, o lançamento divide-se em quatro cápsulas. Essas cápsulas, por sua vez, possuem narrativas visuais que percorrem do clássico ao arrojado, do utilitário ao maximalista.

Ousadia e elegância se unem no primeiro drop Statement Buckles, que aposta em tons neutros. Esses tons são realçados por nuances como Dark Cocoa e Doce de Leite em sua cartela de cores. Nele, fivelas imponentes com o logo Santa Lolla surgem como protagonistas em sandálias e mules de salto. Junto ao acabamento metalizado e as tiras finas, essas peças trazem um toque maximalista a shapes clássicos do portfólio da marca.

Inspirado na estética corpcore — a nova alfaiataria que invadiu o streetwear —, a segunda cápsula Corporate Icons eleva o repertório executivo ao universo da moda. Isso é feito em uma paleta de cores marcada pelo bordô, off-white e preto. Saltos esculturais e biqueiras metalizadas elevam modelos cleans, trazendo elementos que conectam elegância atemporal a um novo desejo por sofisticação e modernidade.

Santa Lolla exalta a maternidade em coleção para o Dia das Mães

Rebel Rocker: Ousadia, Sofisticação e Estilo para o Dia das Mães

O drop Rebel Rocker resgata o DNA da Santa Lolla em sua essência mais ousada, trazendo atitude em shapes imponentes marcados por múltiplas fivelas. Modelagens robustas encontram equilíbrio em acabamentos impecáveis, enquanto sandálias e slingbacks recebem uma atualização bold com plataformas marcantes e saltos bloco altíssimos. A paleta de cores agora aparece com versões mais sóbrias e escuras, renovando modelos atemporais com um toque extra de sofisticação. 

A estampa animalier – que nunca saiu de cena – integra o drop Wild Neutral em mocassins, tênis, mules e sandálias, os quais ganham nova vida com padronagens de onça em tons terrosos que se fundem ao Dark Cocoa e Doce de Leite. Além disso, o marrom também ganha destaque ao lado do animal print e dos acabamentos metalizados, compondo uma seleção de produtos que exala atitude clássica e sofisticação descomplicada.

Compondo o lançamento de Dia das Mães, a curadoria Gift Guide apresenta sugestões assertivas e com diferentes faixas de preço para a data. Os sapatos variam de R$129,90 a R$299,00, enquanto as bolsas têm preços entre R$139,90 e R$389,90. Assim como os demais itens da coleção, os produtos dessa seleção também apresentam características presentes ao longo dos quatro drops lançados, como a cartela de cores e a padronagem de onça. Além disso, a Santa Lolla oferece um lenço twilly exclusivo, disponível em duas padronagens, como brinde para todas as compras acima de R$599,90. 

A nova coleção de Dia das Mães 2025 da Santa Lolla já está disponível em todas as lojas físicas e no site oficial da marca www.santalolla.com.br

Santa Lolla exalta a maternidade em coleção para o Dia das Mães

Créditos das Fotos: Ivan Erick

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