Sesc apresenta Zizi Possi com o show “Grandes Sucessos”

No momento, você está visualizando Sesc apresenta Zizi Possi com o show “Grandes Sucessos”

Evento faz parte das comemorações de 20 anos da escola Sesc Cidadania e acontece no dia 26 de novembro, às 20h, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia

Como parte da programação que celebra os 20 anos da escola Sesc Cidadania, em Goiânia, o Sesc Goiás traz à capital a cantora Zizi Possi, com o show “Grandes Sucessos”. O evento acontece no dia 26 de novembro, às 20h, no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Em “Grandes Sucessos”, Zizi Possi canta seus maiores sucessos ao longo da carreira que já alcança mais de 40 anos. Sempre elogiada e reconhecida por seu timbre único, afinação, interpretação, técnica e musicalidade excelentes, a cantora nunca se restringiu a um gênero musical e apresenta neste show a extensa gama de ritmos e gêneros musicais que em sua voz alcançaram notoriedade, como o caso de: Asa Morena, Caminhos de Sol, Meu Erro, A paz, Corsário, O Que é O Que é, Começo Meio e Fim, e algumas músicas italianas, como Per Amore, Io Che Amo Solo Te, entre outras.

Zizi assina a direção musical dos seus trabalhos, personalizando assim de ponta a ponta a criação e apresentação. Um show que conta a sua trajetória e o caminho percorrido pela própria MPB no Brasil. Os ingressos estão à venda pelo Sympla, pelo valor de R$ 11 para trabalhadores do comércio e dependentes com a credencial Sesc atualizada.

“É com grande prazer que celebramos os 20 anos do Sesc Cidadania com o show da Zizi Possi. Esse evento é uma homenagem à nossa trajetória e ao compromisso com a cultura e o entretenimento em Goiás. Convido todos os trabalhadores do comércio e seus dependentes a se juntarem a nós nessa noite especial”, diz o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás, Marcelo Baiocchi Carneiro.

“Estamos honrados em apresentar Zizi Possi em nosso Estado, nesta festa tão bonita em comemoração ao Sesc Cidadania. É momento de celebrar as conquistas e tudo que ainda está por vir”, afirma o diretor regional do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim. 

Deixe um comentário