Shopping Estação Goiânia expande seu mix gastronômico e inaugura novo restaurante

No momento, você está visualizando Shopping Estação Goiânia expande seu mix gastronômico e inaugura novo restaurante

O centro de compras localizado no Setor Central acaba de receber uma nova unidade do A Panelinha, que traz uma proposta de celebração da culinária goiana. Especializado nas típicas panelinhas, o estabelecimento promete resgatar as boas tradições gastronômicas

Seguindo com o seu planejamento para se tornar um novo polo gastronômico na região central da capital, o Shopping Estação Goiânia, no Centro, acaba de inaugurar o restaurante A Panelinha. Com mais de dez anos de história, a terceira unidade da marca promete incrementar ainda mais as operações da praça de alimentação do centro de compras. 

“Esse novo parceiro fortalece ainda mais a nossa gama de serviços no setor alimentício, e oferece, além de exclusividade, mais opções para nossos frequentadores”, destaca Rayam Saraiva, coordenador de marketing do shopping. O horário de funcionamento do restaurante é de segunda a sábado, das 10h às 22h.

O proprietário do restaurante, Luciano Borges, explica que o nome do restaurante, por si só, já é uma celebração da cultura gastronômica de Goiás, uma das principais propostas do estabelecimento. “As panelinhas, um dos nossos pratos mais tradicionais, nos remetem a casa da avó, da tia, da nossa infância. E é justamente esse o nosso objetivo, de trazer boas recordações, ao mesmo tempo que  proporcionamos uma experiência gastronômica rica aos nossos clientes”, esclarece.

O cardápio do A Panelinha conta com opções de panelinhas para todos os gostos, como a goiana; mineira; nordestina; vegetariana; vegana; além de versões mais originais como “Puta Pobre”, “Puta Rica” e “Puta Milionária”. De acordo com Luciano, o que diferencia uma panelinha da outra são os ingredientes. “A panelinha “Puta Pobre”, por exemplo, tem o frango como proteína. Enquanto isso, a “Rica”, além do frango, vem com carne serenada, carne de porco e linguiça. Já a “Puta Milionária” possui os quatros tipos de carnes e ainda acrescenta a gueroba, um dos ingredientes mais tradicionais da cozinha goiana”, explica. 

Luciano ainda revela uma curiosidade do restaurante, que garante rapidez para servir o prato, mas sem perder a qualidade e o sabor. “Através de uma técnica de preparo que desenvolvemos, conseguimos soltar uma panelinha a cada quinze minutos”, diz. 

Deixe um comentário