TIG Lab: TIG lança collabs especiais com Maria Eleonora Chagas e Nathalia Medeiros

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Cápsulas versáteis fazem parte da coleção Allure, que dá sequência às comemorações aos 20 anos da marca

Celebrando 20 anos no mercado de moda, a label autoral TIG dá sequência às suas coleções especiais e, para este mês, preparou um lançamento especial com duas collabs criadas em parcerias com influenciadoras digitais: Maria Eleonora Chagas e Nathália Medeiros.

Intitulada Allure, a coleção, que abrange as duas coleções-cápsulas – que levam o nome TIG LAB – surge com uma proposta inovadora, cheia de personalidade e atitude. Com peças marcadas pelo momento de transição entre inverno e verão, que atende tanto as mulheres que estão na cidade, com peças mais clássicas, quanto aquelas que vão viajar para o verão europeu, a linha combina tendências, cores e texturas de forma sinérgica.

“Pensando em nossa trajetória, decidimos criar uma coleção versátil, que agradasse a mulher contemporânea para diferentes climas e possibilidades em uma das temporadas mais fashionistas do ano. As peças clássicas são uma identidade visual forte da marca e as peças veraneias agregadas ao estilo criativo da TIG, cheias de personalidade para o calor europeu.”, completa Renata Figueiredo, nome à frente da marca.

A primeira collab, criada com a influencer Maria Eleonora Chagas, investe em uma estética easy chic, garantindo o aspecto elegante, clássico e atemporal da mulher urbana. Marcadas por um estilo clean, feminino e delicado, as peças em tons sóbrios trazem transparência e minimalismo nos detalhes, dando vida a vestidos longos, calças retas em veludo, saia jeans longa com cauda, top corset, macacão e entre outras.

Já a colaboração com a influenciadora carioca Nathália Medeiros apresenta um mood mais descontraído, repleto de cores vibrantes e estampas que representam a estética da garota cool do Rio de Janeiro. Trazendo a energia solar “palm beach” como principal característica, a linha é marcada pela leveza do verão no hemisfério norte, que se aproxima da temporada das férias de julho. Aparecem itens versáteis como croppeds em degradê, moletons multicolors, camisas fluidas, saia midi em tricot, saia e calças jeans destroyed.

Além das suas colaborações, a Allure conta com uma cartela neutra e sóbria, com tons de cinza claro, preto e bege. A renda foi utilizada para dar vida a diversas peças, como vestidos longos, croppeds, camisas e calças nos tons verde e ocre. Dentre os tecidos, foram selecionados o tule drapeado estampado – uma super tendência em 2023 -, o veludo, alfaiataria, jeans, moletom, lã fria, tricot e o crochê rendado. A transparência e silhuetas marcadas aparecem como apostas mais refinadas no lançamento, com características marcantes.

A coleção Allure, com as collabs TIG LAB, já estão disponíveis com vendas via no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de compras via WhatsApp.

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