Liderando a campanha diretamente de sua casa em Lagos, Tems estrela a nova campanha da marca celebrando a diversão e a experimentação de estilo
Tommy Jeans lança sua nova campanha com a cantora, compositora e produtora Tems com um vídeo que nos apresenta Alté, uma subcultura e centro criativo vibrantes — conectando a marca à novas audiências ao redor do globo.
Depois de sua turnê, Tems (@temsbaby) retorna a sua cidade natal de Lagos, Nigeira, e lidera o vídeo da campanha com apoio do coletivo de skateboarding WAFFLESNCREAM e dos artistas de Alté Lady Donli e Dami Oniru. Lagos é atualmente um dos hubs criativos mais expressivos, com uma comunidade que é unida pelo desejo de experimentar com diferentes gêneros e estilos. A comunidade ultrapassada barreiras musicais, visuais e da moda por meio de uma junção de influências globais. O vídeo foi dirigido por Akinola Davies Jr. – uma mente criativa da diáspora nigeriana, e fotografada por Joshua Woods.
“Fazer parte dessa campanha é animador, especialmente por me permitir apresentar Lagos e as comunidades e cenas alternativas que estão ganhando espaço para mais pessoas” diz Tems. “Essas comunidades não apenas convidam você para a grandeza, para ir além, mas também evoluem você como um criativo, fator-chave em me tornar a artista que sou hoje.” completa.
Como parte da campanha, a marca anuncia a primeira Tommy Collection, inspirada pela mistura do prep dos anos 90, com skate e cultura hip hop. A coleção consiste em peças masculinas, femininas e gender-inclusive e traz silhuetas icônicas dentro dos clássicos do streetwear. A coleção explora proporções e detalhes inspirados em sportswear, ao mesmo tempo que traz itens elevados como a peça-chave Alaska puffer jacket, com fit oversize, mangas removíveis e print monograma.
Siga @TommyJeans no Instagram e faça parte da comunidade TOMMY JEANS — um destino digital que combina música, streetwear e cultura.
Fotos divulgação