Triumph participa do Capital Moto Week 2024

Você está visualizando atualmente Triumph participa do Capital Moto Week 2024

O estande da marca no maior festival do segmento da América Latina contará com exposição de motos, incluindo os mais recentes lançamentos, como a nova Daytona 660

A Triumph marca presença no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, que acontece entre os dias de 18 e 27 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília (DF). O evento será o epicentro da cultura motociclística e musical, com mais de 110 shows, e promete agitar os corações dos entusiastas de duas rodas e amantes do rock. 

A montadora inglesa estará presente no evento com estande em parceria com a concessionária British Triumph. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os modelos mais recentes da marca, com exposição da nova Daytona 660 com 95 cv de potência, a totalmente renovada e líder de categoria Tiger 900, que vem com motor ainda mais forte de 108 cv, o grande sucesso de vendas que é a nova linha de 400cc Scrambler e Speed e a sensação do momento, a edição especial Tiger 1200 Rally Black Edition, renovada e pensada no conforto e expectativa do consumidor para este produto, disponível no mercado por R$ 88.990.  O público também poderá conferir um ambiente dedicado à venda de roupas e acessórios Triumph.

O evento é muito mais do que um festival; é um encontro de almas apaixonadas por motocicletas, música e liberdade. O Moto Week celebra a cultura motociclística em grande estilo. “É muito satisfatório ter a Triumph no maior festival de motos da América Latina depois de 10 anos, ainda mais com a marca entrando em um novo momento com a alta demanda das motos de média cilindrada. Tem muita gente elogiando as motocicletas e nós estamos indo para o evento para viver essa nova história junto com a Triumph Motorcycle Brasil novamente”, declara Ana Gabriela Pinho, Gerente de Vendas da British Triumph.

A presença da Triumph no festival vem de encontro com o momento de expansão da montadora no Brasil, tanto no crescimento da rede de concessionárias, quanto no número de motos produzidas/vendidas e, consequentemente, no aumento nas participações da marca em eventos do segmento de grande expressão, como o Capital Moto Week.

Maiquel Monteiro Head de Marketing da Triumph, reforça: “é uma honra participar de um evento tão significativo para o segmento de duas rodas, no qual é visitado por amantes de motocicletas de todo o país. Nossa presença no Capital Moto Week reflete a expansão da marca no Brasil, que recentemente inaugurou mais 5 concessionárias, ampliou sua capacidade fabril em Manaus visando maior alcance e atendimento premium ao consumidor. Será uma oportunidade para apresentarmos ao público em Brasília nossos modelos mais recentes. A nossa participação é uma demonstração clara do crescimento da Triumph e do nosso compromisso em desenvolver uma conexão especial com o público e o mercado brasileiro”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário