Voir chega para a mulher ser percebida em sua individualidade, singular, única, graciosa e marcante! Isabella Roccia, diretora criativa e fundadora da Voir, nasceu em São Paulo capital e nos últimos dez anos se dividiu entre o Brasil e o exterior. Com formação em engenharia e atuação no mercado financeiro, sempre teve um olhar para a moda e preocupação com o meio ambiente.Essa vivência fora do Brasil, lhe fez ter um olhar mais abrangente para moda, principalmente na alta costura, aprendeu que pode se arriscar ao criar uma peça que acredita , e ao mesmo tempo não segue tendências o tempo todo.Com isso surgiu a ideia de criar a marca VOIR com forte influência das maisons francesas, marcadamente pela década de 70, Isabella materializa sua criatividade em haute couture trazendo o brilho da década d’or para os dias modernos, concebendo elementos únicos e atemporais, essência da antecipação de tendências. Usando tecidos nobres como tule, renda, seda, além de um pouco de bordado e brilho, ela tenta resgatar o luxo e requinte da época. “A marca Voir resgata a beleza de se vestir que nossas avós puderam usufruir um pouco do processo rico que era a criação de uma roupa de luxo. Nós estamos preocupados também com o consumo consciente, hoje se produz mais do que se consome e nos vamos tentar achar uma equação onde haja equilíbrio entre nossa demanda e nossa produção. Muitas pessoas hoje procuram modelos exclusivos e é isso que tentaremos trazer para as clientes Voir”, diz a Isabella, que conta também com um time de peso, a Advisor da marca Heloísa Ascar está sempre presente na hora de tomada de decisões de compra de tecidos, Lolo Ascar como é conhecida já trabalhou em NY com estilistas como Elie Saab. Amigas desde a infância, elas tem uma sintonia muito bacana. E se preocupam muito com o caimento de cada peça no processo de criação, o conforto, é essencial para a mulher se sentir segura em uma roupa, mesmo quando é um vestido de festa.
Uma Marca de Sucesso
- Autor do post:revistastile
- Post publicado:07/10/2020
- Categoria do post:MODA
- Comentários do post:0 comentário