Vanda: orquídeas e anos 1970 dão bossa à coleção de verão 2023 da Barreto

No momento, você está visualizando Vanda: orquídeas e anos 1970 dão bossa à coleção de verão 2023 da Barreto

O terceiro lançamento da grife de sapatos premium traz novidades como tênis, sandálias decoradas com flores de couro, e designs atemporais que conversam com mulheres de todas as idades

Sempre presentes nos editoriais e campanhas da Barreto, as orquídeas já são um símbolo enraizado no DNA da marca. Não à toa, a flor inspira e dá nome à coleção de verão 2023 da grife de sapatos premium, intitulada Vanda, um dos gêneros da família das orquídeas. Esta é a terceira coleção da marca, capitaneada pela fundadora e diretora criativa Tainah Barreto.
 

Ao todo, a coleção Vanda traz 12 novos modelos, com mais de 20 variações de cores, incluindo sandálias de tiras, sapatos com salto bloco, tamancos com saltos cilíndricos, papetes e mules, além de uma novidade que é uma promessa da temporada: os tênis. Como todas as peças da marca, cada uma é batizada com um nome feminino, a exemplo da sandália Tainah, o sapato Raissa e a mule Tatiana, para citar alguns.
 

Entre os materiais, há couro de cabra, pelica e pirarucu, em tons de rosa, marrom, verde-limão, preto, dourado e prata metálicos, além de uma estampa botânica exclusiva para esta temporada. Entre os detalhes, destacam-se amarrações transpassadas e um detalhe de couro em formato de orquídea, um dos carros-chefes deste novo trabalho.
 

Como todos os lançamentos da Barreto, a coleção Vanda é voltada para mulheres de todas as idades. “Estamos muito felizes com esta coleção, ela é bem eclética em relação aos modelos. Acredito que agradará a todos os estilos, essa foi a nossa intenção”, destaca Tainah Barreto. A campanha carrega uma bossa retrô dos anos 1970 e 1980, décadas que também inspiram as peças, com cliques do fotógrafo Hay Torres e styling assinado por Marcus Barozzi.

Deixe um comentário