Parte de seu processo de expansão, após ser adquirida pelo grupo Arrezo&Co, a Vicenza abre as portas de sua primeira pop-up store. A inauguração acontece no dia 13 de março no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir das 10h.
Com permanência de 90 dias no local, a marca promete entregar uma experiência autêntica para suas consumidoras, pela qual já é conhecida. Contando com modelos do drop atual e lançamentos, a proposta é apresentar o DNA criativo e singular da marca.
Fundada há 30 anos e uma das maiores marcas independentes de calçados femininos do Brasil, ela está presente hoje em mais de 700 multimarcas. E agora chegou o momento de se posicionar com uma loja própria no mercado.
Com o propósito de estimular as pessoas a viverem com autenticidade e a seguir seu estilo único, a Vicenza é uma marca de experiência que busca a excelência em todos os detalhes. Design inovador e produtos que fogem do senso comum, destacando a qualidade e cuidado do feito à mão, são o norte da label. Além disso, a autenticidade é seu maior guia.
“Estou super empolgada com essa nova fase da Vicenza. Somos uma marca de experiência, e poder levar isso de maneira física para as nossas consumidoras é um passo muito importante. Nossas clientes vão ter a oportunidade de viver em real time experiências autênticas além de conhecer os ícones da marca, em um espaço idealizado com muito carinho. Com certeza vai ser um momento marcante na historia da Vicenza!”, pontua a diretora criativa da Vicenza, Rafaela Furlanetto.
A inauguração contará com a presença de Rafaela Furlanetto, diretora criativa da marca. Além disso, um Happy Hour está marcado para o dia 16 de março, em celebração a esse novo momento.
Inauguração pop-up store Vicenza
JK Iguatemi / SP
LUC 337 – Piso 2
Próximo à loja da Arezzo