Vila Cultural Cora Coralina inaugurou exposição “Para Aquilo que se Tece

No momento, você está visualizando Vila Cultural Cora Coralina inaugurou exposição “Para Aquilo que se Tece

Mostra assinada pelo professor de artes visuais Elinaldo Meira é composta por móveis, instrumentos, pinturas e objetos conectados entre si; entrada é gratuita

A Vila Cultural Cora Coralina inaugurou nesta terça-feira (17/10), às 19h, a exposição “Para aquilo que se tece”, do professor e artista visual Elinaldo Meira. A mostra é composta por diversas instalações e reúne móveis, objetos, instrumentos e pinturas conectados uns aos outros em diversos ângulos. Ocupará a Sala Sebastião Barbosa, com visitação até 06 de novembro, de segunda a domingo, das 09h às 17h.

A curadoria da exposição é assinada pelo professor adjunto da área de História da Arte e da Imagem da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV-UFG) Paulo Henrique Duarte Feitoza.

As obras provocam o público sobre a sensação de “ser o que quiser”, retratando as relações interpessoais que, nas palavras do artista, “se constroem também a partir do despertar das dores do afeto, que se curam ou se acalentam a partir de novas conexões”. Em meio ao seu processo criativo, Elinaldo Meira recorreu a fios e linhas para propor a sua plástica.


Exposição “Para aquilo que se tece”
Quando: Até 06/11, de segunda a domingo, das 09h às 17h
Onde: Sala Sebastião Barbosa, Vila Cultural Cora Coralina
Entrada gratuita

Fotos Secult

Deixe um comentário